Os mandados são fruto das investigações realizadas com o objetivo de combater o comércio de drogas direto ao usuário, na cidade de Toledo.
Foram realizadas buscas em casas localizadas no Bairro Panorama, Bairro Boa Esperança e Bairro Coopagro. A operação culminou na prisão em flagrante de quatro homens, com idade entre 20 e 30 anos.
Foram apreendidos cocaína e maconha, arma, munições de calibres diversos, um veículo, três motocicletas, dinheiro em espécie e diversos outros objetos utilizados como instrumentos da prática de crimes.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a sede da Polícia Civil de Toledo.
O trabalho é parte da política de combate ao tráfico de drogas local, uma vez que, este desencadeia vários outros crimes como furtos, receptação e até crimes contra vida, destaca o Delegado Chefe da 20ª SDP, Alexandre Macorin.
Fonte: Catve / PCPR