Sexta, 18 de agosto de 2023 às 07:06

Criança é transportada em carro recheado de cigarros no Paraná


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) flagrou criança sendo transportada em carro abarrotado de cigarros em Santa Terezinha de Itaipu, nesta quinta-feira (17).

Por volta das 13h, policiais rodoviários federais abordaram o homem que conduzia Renault Scenic na BR 277, em Santa Terezinha de Itaipu (PR).

Durante a vistoria, os policiais verificaram que estavam no veículo, pai, mãe e uma criança de quatro anos. Mas o que mais chamou a atenção dos policiais foi a presença de cerca de quatro mil maços de cigarros que eram transportados com o menor a bordo, filho do casal.

A criança é utilizada como distração, na tentativa de ludibriar a fiscalização policial, mas neste caso não tiveram sucesso. Além disso, o casal já tem registro criminal pelo mesmo fato, inclusive com a criança sendo utilizada com essa função.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos por contrabando de cigarros e corrupção de menor. A criança será entregue ao Conselho Tutelar.

Fonte: Catve

Veja também: