Essa audiência pública acontece nas dependências da Câmara Municipal na próxima terça feira (29) a partir das 19h00 e vai contar com várias lideranças e comerciantes da cidade e região.
Vale destacar que a participação da população marquesiense é importante pois na oportunidade serão apresentadas algumas demandas e opiniões afim de reivindicar melhorias necessárias para incrementar no projeto de conclusão das obras.
Todas as demandas serão encaminhadas para o DENIT do Paraná, pois existe a possibilidade de serem acrescentadas no projeto.
Revair José Rodrigues Presidente da Câmara de Vereadores de Capitão Leônidas Marques faz o convite para população participar, afirmando que existe uma grande possibilidade para que novas ideias sejam incrementadas nesse projeto.
Fonte: Da Redação