Segunda, 27 de novembro de 2023 às 11:32

Vereador licenciado e representante regional do IDR Edelano Rohers fala sobre lançamento de cartilha do programa Água Boa


Está programado para o próximo dia 15 de dezembro o lançamento da cartilha que conta um pouco mais sobre o programa de recuperação de nascentes no município Capitão Leônidas Marques Água Pura.
 
O lançamento da cartilha vai acontecer com jantar na comunidade da Linha Três Passos. As cartilhas vão ser entregues nas escolas municipais com caderno de atividades onde os alunos vão se aprofundar sobre o projeto podendo expandir na pratica.
 
Vale destacar que o programa Água Pura foi iniciado no dia 27 de maio de 2013, sendo voltado para recuperar nascentes nas propriedades rurais do município.

Muitos agricultores vêm aderindo ao programa, por isso o “Água Pura atingiu a incrível marca de 500 nascentes recuperadas.
 
O Vereador licenciado e representante regional do IDR Edelano Rohers fala sobre o lançamento da cartilha, valorizando o projeto.




 

Fonte: Redação FM Interativa

Veja também: