Domingo, 14 de abril de 2024 às 08:08

Rapaz é preso após agredir ex namorada de 17 anos em colégio no Paraná


Uma equipe da Polícia Militar de Dois Vizinhos estava em patrulhamento na quinta-feira (11), na região Centro Sul da cidade, quando avistou uma motocicleta na contra mão de direção e o condutor parou ao lado de um veículo estacionado em frente a Delegacia da Polícia Civil.

Quando os policiais se aproximaram perceberam que o condutor da motocicleta estava ameaçando duas mulheres que estavam no carro. A equipe fez a abordagem e uma das ocupantes do veículo, uma adolescente de 17 anos, disse que o rapaz era seu ex namorado, contra quem tem medida protetiva, e que estavam chegando na delegacia para pedir ajuda, pois momentos antes ele teria invadido o colégio onde estuda e lhe agredido fisicamente no banheiro. 

Ela foi socorrida por uma professora que a colocou no carro e estavam chegando na delegacia quando foram abordadas pelo agressor. 

O acusado foi preso e encaminhado para a 60ª DRP da Polícia Civil, pelos crimes de Lesão Corporal, Violência Doméstica e Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência. A motocicleta foi apreendida por infração de trânsito.



 

Fonte: PP News

Veja também: