Terça, 16 de abril de 2024 às 12:10

Tentativa de furto de veículo é frustrada pela Polícia Militar em Boa Vista da Aparecida


Na madrugada desta terça-feira (16), por volta das 3h17, a Polícia Militar de Boa Vista da Aparecida foi acionada via 190 para intervir em uma tentativa de furto de veículo. De acordo com as informações fornecidas, três indivíduos estavam empurrando um Corsa Wind prata ao longo da Rua Alexandre Antonello, no bairro Cultura.

Ao chegar ao local indicado, a equipe policial encontrou o veículo abandonado. Moradores próximos, que preferiram manter o anonimato, relataram que os suspeitos foram surpreendidos pela presença da viatura policial e empreenderam fuga rapidamente, deixando o automóvel para trás.

Apesar de identificados pelos relatos da comunidade, os suspeitos conseguiram escapar antes da chegada da polícia. Buscas foram realizadas na região, mas não resultaram na localização dos indivíduos.

A Polícia Militar reitera a importância da colaboração da população e orienta que, diante de qualquer atividade suspeita, é fundamental acionar imediatamente as autoridades através do telefone 190 ou (45) 9.9119-1935.



 

Fonte: Rota do Sol FM

Veja também: