Domingo, 19 de junho de 2016 às 20:38

Lontrense morre atropelado por carro na PR-180


 
Um homem de 29 anos morreu atropelado no início da noite deste sábado (18) na PR-180, comunidade de Cristo Rei – Enéas Marques, no Sudoeste do Estado. Robson Ribeiro dos Santos foi atropelado por um Prisma, com placas de Dois Vizinhos, de propriedade da Prefeitura Municipal.
O veículo seguia sentido Dois Vizinhos a Francisco Beltrão e acabou atingido o pedestre que fazia a travessia da pista. O carro parou cerca de 30 metros do local da batida. O corpo de Robson, que morreu na hora, ficou em cima do veículo. O motorista permaneceu no local e prestou esclarecimentos à Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Robson, segundo informações, mora no interior de Salto do Lontra e estava visitando familiares na comunidade Cristo Rei. Ele saiu de um bar e estava indo até outro estabelecimento buscar combustível quando foi atingido pelo veículo. Moradores da comunidade reclamam do excesso de velocidade.
O presidente da Câmara de Vereadores de Enéas Marques, Adair Biancatti, contou em entrevista à Rádio Onda Sul FM que já foram feitas solicitações ao DER para instalação de uma lombada ou um redutor de velocidade na comunidade, mas o pedido não foi atendido e infelizmente os acidentes continuam acontecendo. Nos últimos anos, segundo ele, seis pessoas morreram e muitas outras ficaram feridas.
O corpo de Robson Ribeiro dos Santos foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão, após perícia da Criminalística.


 

Fonte: RBJ.

Veja também: