Segunda, 27 de junho de 2016 às 15:01

Policia de Capitão prende casal por desacato e embriagues


Um casal acabou detido na noite de domingo na Avenida Iguaçu em Capitão.
Os policiais militares abordaram um Palio prata, que transitava pela Avenida Iguaçu.
Um dos indivíduos não acatou a ordem policial e quando a PM foi realizar a busca pessoal o mesmo “chingou” e empurrou o policial que fazia as buscas.
Diante da situação, foi dado voz de prisão e foi necessário uso de força moderada para algemá-lo, e houve resistência para entrar no camburão da viatura.
A esposa do mesmo que conduzia o veículo Pálio segundo a policia falava demais e com odor etílico. Ela também foi conduzida ao Destacamento. O casal e o veículo foram conduzidos ao Batalhão da PM para a lavratura do boletim. O homem gritou diversas vezes “chingando” os policiais e fez diversas ameaças. A esposa disse que estavam na casa de um amigo se divertindo e bebendo e depois passaram num bar. Ela estava cambaleando e afirmou ter ingerido bebida alcoólica, disse também que seu esposo estava daquele jeito pelo fato de ter bebido muita cerveja. Dentro do carro foram encontradas diversas garrafas de cerveja vazia. Ainda no Batalhão da Policia o indivíduo começou a dar cabeçadas na parede por diversas vezes. A esposa se recusou a fazer o teste do bafômetro e então foi lavrado o laudo de constatação de embriagues.
 

Fonte: Redação

Veja também: