Terça, 28 de junho de 2016 às 14:27

Nova Esperança do Sudoeste: Inaugurado novo Paço Municipal


A Administração municipal de Nova Esperança do Sudoeste juntamente com seus parceiros e colaboradores oportunizaram um momento especial para a população novaesparancense. Mais que obras e equipamentos entregues o que se viu foi um sentimento de orgulho manifestado por aqueles que pertencem e vivem no município ma também pelos representantes que defendem os interesses da população no estado e a nível federal.
A Administração Municipal entrega para a população de Nova Esperança do Sudoeste a nova sede do Paço Municipal com 529 metros quadrados. O valor total da obra é de R$ 884.398,63 (Oitocentos e Oitenta e Quatro Reais e Sessenta e Três Centavos). Com modernas linhas arquitetônicas a obra edificada na Avenida Iguaçu, ao lado das secretarias de Educação e Agricultura e o Cras oferecerá condições físicas adequadas possibilitando mais agilidade, organização e eficiência no serviço público.
A unidade de Saúde da Família, tipo 1, foi executada através do termo de adesão 011/2013, firmado entre a Secretaria da Saúde do Estado do Paraná e o Município de Nova Esperança do Sudoeste. O valor total da obra é de R$ 474.130,98 (Quatrocentos e Setenta e Quatro Reais Cento e Trinta Reais e Noventa e Oito Centavos).
Foram entregues ainda, asfalto rio gavião, asfalto na cidade, sinalização urbana, calçamento cidade, calçamento linha Tomaz, Rio Varanda, Barra Bonita e Rio Mambuco, redes de água km 38, km 45, Jaboticabal, poços artesianos, ampliação dos postos de saúde de Barra Bonita, Rio Gavião e Km 38. Reestruturação da farmácia básica, 02 ambulâncias, uma van, uma spin, um duster, uma camioneta strada, móveis para hospital, analisador hematológico, carregadeira, 2 retro escavadeira, patrola, caminhão caçamba, caminhonete F1000, escavadeira hidráulica, patrulhas agrícolas, parque infantil, barracão industrial.
Jair Stange anunciou o início da obra da creche e quadra de esportes da APAE ente outras obras importantes para a população.
O Vice-Prefeito Eloi Schlikmann enfatizou o empenho da administração nas conquistas.
Deputado Wilmar Reichembach destacou o bom relacionamento com o município.
Deputado Traiano enfatizou as conquistas e a harmonia existente em Nova Esperança do Sudoeste.
Deputado Federal Assis do Couto disse que mesmo sendo uma cidade pequena Nova Esperança do Sudoeste garante grandes conquistas e realizações.
O Prefeito Jair Stange fez agradecimentos especiais e manifestou o compromisso e responsabilidade com o desenvolvimento, crescimento e melhorias para a população de Nova Esperança do Sudoeste.
 

Fonte: Assessoria

Veja também: