Quinta, 21 de julho de 2016 às 13:44

Delegada da Polícia Civil de Cascavel sofre acidente na PR 180


A delegada da Polícia Civil Anna Karyne Turbay Palodetto, se envolveu em acidente na manhã desta quarta-feira (20), na PR 180, entre o distrito de Juvinópolis e Boa Vista da Aparecida.
Ela seguia com a viatura da polícia para Quedas do Iguaçu quando devido a um trator na pista, se perdeu, bateu em um barranco, numa árvore e capotou. Ela teve apenas um ferimento na mão e procurou atendimento no Posto de Saúde de Juvinópolis. Ana era titular da delegacia de Corbélia e recentemente assumiu a Delegacia do Adolescente e Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime) de Cascavel.

 
Criança de dois meses morre asfixiada em Ampére

Na madrugada desta quinta-feira (21) a equipe do IML de Francisco Beltrão foi acionada a hospital em Ampére, onde havia dado entrada já sem vida uma criança de dois meses de vida, que teria morrido asfixiada enquanto dormia com os pais Michael Vasconcelos e Ivone Ventura. Os pais informaram que a mãe acordou para dar mama para o filho e percebeu que ele não estava respirando. Imediatamente o levaram ao hospital, mas ele já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.

 
Rapaz vítima de acidente na BR-280 morre no hospital

Morreu na madrugada de quinta-feira (21) no Hospital Regional de Francisco Beltrão, Doglas Atílio Rodrigues, 23 anos, que havia sido vítima de acidente no dia 12 de junho, por volta de 00h25.

O acidente foi registrado na rodovia BR-280 entre Flor da Serra do Sul e Marmeleiro, envolvendo um Gol, placas de Manfrinópolis, conduzido por Doglas, que perdeu o controle e capotou. Ele foi ejetado para fora do veículo e sofreu ferimentos na cabeça. O passageiro Anderson de Oliveira, 18 anos, sofreu ferimentos leves.

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Palma Sola e a princípio encaminhados ao hospital em Palma Sola e posteriormente Doglas foi encaminhado ao Hospital Regional, onde acabou falecendo.

Fonte: Fonte: CGN e Catve

Veja também: