Segunda, 22 de agosto de 2016 às 14:17

Menor de Nova Prata foi flagrado furtando moto no Alto Alegre


Na manhã de sábado foi apreendido pela Policia Militar de Capitão, no Distrito de Alto Alegre um menor de 14 anos, natural de Nova Prata do Iguaçu. O mesmo teria furtado uma moto na localidade. O proprietário da Moto modelo Yamaha Fazer 250, quando foi sair para trabalhar na manhã de sábado percebeu que a moto havia sido furtada.
Populares informaram que tinham visto um menor empurrando uma moto na região do laguinho, os mesmos correram atrás do menor e recuperaram a moto.
Quando a policia chegou ao local o menor estava com um corte na cabeça e escoriações pelo corpo. O menor estava de posse de um facão e teria investindo contra as pessoas, mas por sorte não acertou ninguém. Provavelmente tenha sido agredido por populares, mas eles negaram os fatos. O adolescente foi conduzido pela Policia ao Hospital onde ficou internado devido aos ferimentos. A moto foi devolvida ao proprietário. Segundo a Policia esse menor com apenas 14 anos já possui varias passagens na policia por pratica de furtos.
Na foto a moto recuperada no Alto Alegre.


Jovem é preso em Capitão por furtar produtos em frutaria
Um jovem da cidade de Capanema foi preso na manhã de domingo em Capitão L. Marques. Ele foi preso em flagrante com vários produtos furtados como salame, queijo e bebidas que havia furtado de uma frutaria nas margens da BR 163 na Linha Hortelã em Capitão.
O proprietário percebeu o furto e avisou a Policia Militar que fez diligencias e prendeu o jovem próximo do local com os produtos furtados. Ele foi conduzido para a Delegacia de Policia.

Jovem e adolescente foram flagrados furtando moto em Capitão
Na madrugada dessa segunda-feira a Policia Militar de Capitão prendeu em flagrante na Avenida Iguaçu, na cidade baixa um jovem e um menor de idade. Eles estavam empurrando uma moto Twister.
A moto havia sido furtada momentos antes na Avenida Iguaçu próximo da Praça São Cristóvão.
O proprietário sentiu a falta da moto e avisou a PM que localizou a mesma sendo empurrada pelos dois.
O jovem foi preso e o menor apreendido.

 

Fonte: Redação

Veja também: