Quarta, 24 de agosto de 2016 às 14:41

Acusado de estupro foi preso em flagrante em Capitão



Foi preso em flagrante na manha de hoje pela Policia Militar de Capitão, Alciomar Edson de Oliveira de 24 anos. O mesmo foi pego em flagrante no momento em que invadiu uma casa na tentativa de estuprar uma mulher. A vitima gritou por socorro e neste momento populares e um Bombeiro que estavam proximos perseguiram o mesmo que foi detido pelo Bombeiro e comunicaram a Policia Militar que efetuou a prisão do mesmo. A PM chegou logo em seguida.

Além de tentar estuprar a senhora por volta das 10 horas da manha, a policia apurou que o mesmo havia tentando estuprar duas menores de idade uma de 14 e outra de 17 anos por volta das 23 horas quando essas saiam da escola. As menores tiveram sorte, pois na rua próxima estava o irmão de uma delas e  conseguiram escapar das garras do maníaco.
Logo em seguida  por volta da  meia noite, o elemento atacou uma estudante quando a mesma chegava da faculdade. Alciomar teria levado a vitima a força para os fundos de um estabelecimento na Avenida Tancredo Neves quando a violentou.
Os dois casos haviam sidos registrados na Policia Civil e Militar  que já investigavam e procuravam pelo elemento e na manha dessa quarta-feira, o criminoso tentou estuprar mais uma vitima, mas acabou preso em flagrante.
Ele  possui outras passagens no setor policial por estupro e homicídio. Na segunda-feira conseguiu a liberdade da cadeia em Cascavel, veio pra Capitão e praticou o estupro.
Quando esteve preso teria matado um outro presidiário dentro da cela.
A jovem que foi abusada foi encaminhada ao IML de Cascavel para os exames e confirmar a violência sexual.
Alciomar está detido no Batalhão da Policia e será encaminhado a cadeia de Capitão onde permanecera a disposição da justiça
Ouça a vitima que foi acatada hoje de manha.  O nome não está sendo divulgado para preservar a vitima. O áudio também foi modificado.

 

Fonte: Redação

Veja também: