Terça, 20 de setembro de 2016 às 17:40

Preso traficante que causou acidente e vitimou uma pessoa em Capitão




Uma denúncia anônima levou a Policia Militar PM até um riacho nas proximidades do distrito de Bom Jesus aqui em Capitão Leônidas Marques.
Policiais e populares seguiram com veículos descaracterizado e particular até o local onde supostamente o autor do crime de tráfico de entorpecentes e que ocasionou o acidente na manhã desta terça-feira (20) no trevo de acesso à Boa Vista da Aparecida estaria escondido, mas o fugitivo já havia fugido daquele local.
Diante dos fatos as investigações continuaram e policiais fizeram campana próximo a um posto de combustível aonde com informações anônimas fizeram a prisão de Alexandre Pereira, 31 anos, morador de Foz do Iguaçu.
Alexandre já teria trocado de roupa e possivelmente iria para a cidade de Realeza, segundo informações repassadas a Policia Militar por populares.


Entenda o caso
Um acidente envolvendo 3 veículos na BR 163, no trevo de acesso à Boa Vista da Aparecida vitimou uma pessoa na manhã desta terça-feira (20). Um dos veículos – uma Ranger estava carregada com mais de 1.020 kg de maconha.
Se envolveram no acidente, a Ranger, uma van de turismo e uma ambulância de Santo Antonio do Sudoeste.
Foram sete pessoas feridas e uma delas morreu a caminho para o hospital. Clarice Terezinha Neurer Moehlecke, de 48 anos, foi atendida pelos socorristas, mas não resistiu e morreu. Outras duas pessoas foram encaminhadas pelo helicóptero do Consamu à hospitais de Cascavel com ferimentos graves: Marcia Haag, de 45 anos, teve traumatismo craniano grave e foi encaminhada ao Hospital Universitário. Carla Wildner, de 48 anos, teve traumatismo abdominal e foi encaminhada ao São Lucas. Também foram encaminhadas à hospital de Capitão Leônidas Marques: Giordana Wildner, Lirge Schmidt e Noreci Henn. Todas as vítimas estavam na van, que seguia de Maravilha a Cascavel.
Os dois condutores das duas vans que se envolveram no acidente também ficaram feridos. Eles foram atendidos pelas equipes dos socorristas e foram liberados no local. 
 

Fonte: Redação

Veja também: