Quarta, 21 de setembro de 2016 às 13:20

Cooperativa Sicredi de Capitão traz programação especial para associados convidados


Ficar ouvindo só notícias ruins do “mundo de hoje em dia” cansa, não é não? A Iara e o Eduardo ficaram tão exaustos disso que resolveram sair por aí provando que tem é muita coisa boa nesse mundão. Eles são os Caçadores de Bons Exemplos!
Com pouco planejamento e muita vontade de fazer acontecer, o casal largou o emprego, vendeu o apartamento e colocou o pé na estrada em janeiro de 2011. Com um carro adaptado, Iara e Eduardo começaram sua jornada por Minas Gerais e percorreram todos os estados brasileiros. A missão? Achar bons exemplos. Achar pessoas que estão fazendo a sua parte na construção de um mundo melhor.
No final de 2014, o casal encerrou a primeira etapa da expedição. Foram 225.807 quilômetros percorridos e 1.150 projetos catalogados.
E nesta quinta-feira (22) de setembro, a cooperativa de Credito Sicredi traz a dupla para Capitão, para uma noite especial com convidados da cooperativa.
O evento está marcado para às 19h na Casa da Cultura Vitor Valendolf de Capitão.
O gerente da Cooperativa Sicredi Capitão, Luiz Pedro Fedrigo comenta sobre esta iniciativa. “São duas horas de um momento muito especial, à nível nacional, é uma palestra maravilhosa. Lembrando que só entra com convite, inclusive já estão esgotados”. 
 

Fonte: Da Redação

Veja também: