Quarta, 07 de dezembro de 2016 às 11:41

Lançada Pedra Fundamental para a Construção da 4ª.Cia da Polícia Militar em Capanema


Na tarde desta terça-feira, dia 06 de dezembro, às 18 horas, foi lançada a Pedra Fundamental para a construção da 4a. Companhia da Polícia Militar do Paraná, no local onde era a Associação do Banco do Brasil, em Capanema. O evento contou com a presença da Prefeita Lindamir Denardin, do Major Edson Cechinel, comandante do 21º. BPM, do Tenente Cesar Sebastião da Silva, Dra. Roseana Assumpção, juíza de direito da comarca de Capanema, Sr Felipe Moreira, Presidente do Consórcio Empreendedor Baixo Iguaçu, Sra Izolete Schneider, vereadora que representou a Câmara de Vereadores de Capanema e demais autoridades, incluindo prefeitos da região e convidados.
Em seu pronunciamento, Major Edson Cechinel agradeceu o apoio do Consórcio Empreendedor Baixo Iguaçu para a realização da obra, ressaltando a importância de proporcionar condições de trabalho adequadas para o batalhão da polícia e gerar mais qualidade de vida para seus usuários. Ao mesmo tempo, a Dra Roseana destacou o trabalho da Polícia Militar em toda a região e a parabenizou a parceria firmada entre o Consórcio e o Município de Capanema. Em seu pronunciamento, a Prefeita Lindamir Denardin lembrou o empenho do município e do poder judiciário, além do apoio da corporação da PM em adquirir a área onde hoje está sendo iniciada a obra para a construção da 4ª. Companhia.
A obra, que terá duração de seis meses, exigirá recursos da ordem de R$ 460.000,00 (quatrocentos e sessenta mil reais), que serão financiados pelo Consórcio dentro do Programa de Apoio aos Municípios e Comunidades Locais.
Uma importante conquista para o município de Capanema e para a região. Mais uma ação do Consórcio Empreendedor Baixo Iguaçu dando continuidade ao Programa de Apoio aos Municípios que atende as necessidades das comunidades com dedicação.
 

Fonte: Assessoria

Veja também: