Quinta, 08 de dezembro de 2016 às 09:15

Caminhoneiro morre em grave acidente na BR-163 em Capitão


Depois de alguns dias sem registro de acidente por parte do Corpo de Bombeiros de Capitão no final da tarde de quarta-feira um grave acidente tirou a vida de um caminhoneiro.
As 17h15 um acidente envolvendo dois caminhões e um carro foi registrado na rodovia BR 163 entre Capitão e Santa Lucia.
 
 Foi uma colisão entre um bitrem Scania de São Jose do Cedro- Santa Catarina conduzido Claunei Luiz Carvalho dos Santos 50 anos que vinha de Rondônia e que seguia para  Chui –Rio Grande do Sul  carregado de madeira beneficiada e bateu em uma Carreta Scania 124Gconduzida   Leori Krilow 57 anos conhecido como Sampaio que estava carregada de  fumo embalado, fardos de 200 quilos. A carga era transportada  de Venâncio Aires RS   para Paraguai. O motorista Leori  ficou preso nas ferragens e morreu na hora.
 
A carreta de madeira também atingiu um veiculo Pegeout 207placa de Pato Branco conduzido por Lucas Munzlimger 24 anos.
 
 Segundo o que foi apurado a ultima parte da  carreta bitrem carregada de   madeiras pendeu em uma curva e atingiu o veiculo que foi arremessado para fora da pista. A carga de madeira atingiu frontalmente a cabine do caminhão carregado de fumo tirando a vida do motorista Leori.
As cargas de madeira e de fumo ficaram espalhadas na pista.
 
No veiculo Pegeout estavam três pessoas. Dois deles foram socorridos pela Equipe do SAMU com ferimentos e foram encaminhados para atendimento médicot em Santa Lucia. Um deles foi encaminhado em seguida ao Hospital de Capitão. Um terceiro ocupante do veiculo não se feriu.
O caminhoneiro ficou preso nas ferragens e foi preciso os Bombeiros de Capitão usarem desencarcerador pra tirar o corpo do motorista que morreu na hora.
 
No mesmo instante do acidente o motorista de  um veiculo Fiat Strada placa de Capitão teve que jogar o carro para fora da pista pra evitar a colisão.
 
A Policia Rodoviária Federal de Lindoeste controlou o transito que ficou interrompido por uma hora e meia
 
Leori é casado com Iara Krilow com quem teve três filhas: RaquelRegina e Cíntia. Regina que é modelo ficou conhecida nacionalmente depois de ter sido revelada a Menina Fantástica em 2009.

Fonte: Rádio Interativa

Veja também: