Quinta, 19 de janeiro de 2017 às 14:20

Mulher que perdeu tudo em incêndio na linha São José em Capitão pede ajuda pra recomeçar


Cristiane Colett de 31 anos morava com sua filha Andressa Colett Borba de 11 anos, em uma casa no sitio de seu pai, na linha São José, interior de Capitão Leônidas Marques, em uma residência de alvenaria com 50 metros quadrados, que foi totalmente destruída por um incêndio no interior de Capitão L. Marques.
Por volta das 21h20, de sexta-feira, 13 de janeiro, ela e a filha que estavam na igreja, na cidade quando foram informadas do incêndio.
Vizinhos presenciaram o fogo e conseguiram salvar somente um tanquinho, um forno elétrico e roupas que estavam na área da casa. O fogo destruiu toda a casa. Móveis, roupas, tudo o fogo consumiu.
A causa do incêndio não foi apurada. A residência não tinha seguro. A Cristiane e a filha ficaram sem nada.
Hoje Cristiane procurou a Radio Interativa para pedir ajuda da população, para começar de novo, ainda muito abalada Cristiane contou que conseguiu salvar apenas uma maquina e um forno elétrico, que estavam na parte de fora da casa:
 

 
Cristiane disse que algumas pessoas já ajudaram e que por enquanto esta morando com a sua mãe:
 

 
Ela faz um apelo para a população:
 

 
Cristiane precisa de moveis, materiais de construção, e tudo mais que a comunidade puder ajudar.
Um construtor já verificou a fundação da casa e disse que algumas poucas partes conseguem ser aproveitadas. Para quem quiser fazer doações e ajudar Cristiane pode entrar em contato com a Radio Interativa.
 
 

Fonte: Da Redação

Veja também: