Domingo, 19 de fevereiro de 2017 às 14:07

Freira que vinha pra Capitão morreu em acidente hoje na BR 163



 
  Um grave acidente envolvendo um caminhão e um automóvel vitimou na manha desse  domingo (19) a freira Annarosa Marinello, 65 anos que estava vindo para Capitão L. Marques.
O acidente ocorreu no km 167 da BR 163, em Lindoeste.A motorista do veículo Fiesta Annarosa, com placa de Cascavel, morreu no local. 


Segundo o motorista do caminhão carregado com soro Luiz Carlos Paiao 31 anos, que saiu de Santa Lúcia com destino à Marechal Candido Rondon, a motorista do automóvel seguia pela rodovia sentido Capitão. Após uma curva, o automóvel estaria na contramão e colidiu violentamente contra o caminhão, que foi parar no acostamento da estrada. O motorista do caminhão disse que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida. 

A vítima ficou presa às ferragens. A Defesa Civil de Capitão Leônidas Marques foi acionado e fez a  retirada do corpo.

Por conta da gravidade da ocorrência, além do Siate  de Cascavel, uma ambulância de Santa Tereza do Oeste foi encaminhada para auxiliar na ocorrência. 

A Polícia Rodoviária Federal orientou o trânsito no local. 

O motorista do caminhão realizou o teste do etilômetro, que constatou que ele não estava embriagado.
 
 A freira Annarosa Marinello estava vindo na manhã de hoje para fazer uma pregação em um retiro na Paróquia Nossa Senhora da Salete e lamentavelmente morreu nesse tragico acidente.
A irmã Annarosa era muito conhecida em Capitão, onde prestou serviços por muitos anos.
 
 

Fonte: Catve e Redação Interativa

Veja também: