Segunda, 27 de fevereiro de 2017 às 11:53

Veiculo atropela pessoas na cidade de Capitão L. Marques


Um acidente de transito foi registrado no sábado as 14horas na Rua Atuba Bairro Santa Monica em Capitão L. Marques.

Um veiculo Corsa de cor vermelha atropelou três pedestres, sendo que duas pessoas ficaram feridas. O motorista ao acessar a Rua Levino Zeni atropelou   três pedestres e em seguida o  carro colidiu em um cerca de uma casa e uma  arvore.

Segundo populares quando o carro parou o motorista estava tendo um ataque sendo retirado do interior do veiculo e colocado sobre a calçada.

Foi acionada a equipe do SAMU que prestou socorro ao motorista e as vitimas que foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Aparecida.

O carro foi guinchado ao pátio do Destacamento da Policia.

Populares informaram aos policiais que o motorista estaria embriagado porem como estava desmaiado, a Policia verificou que não havia odor etílico e não foi encontrado nem copo ou latas de bebidas no interior veiculo. A PM foi ate o Hospital e conversou com o medico de plantão que afirmou que o motorista foi medicado. Diante disso e pelo fato os policiais não constataram que havia sinais de embriagues suficientes para lavratura do termo de constatação de alteração da capacidade física motoras. O motorista em seguida foi ate o Destacamento e negou que havia ingerido bebida alcoólica e também negou que havia consumido drogas. O mesmo foi liberado na sequência.

Fonte: Da Redação

Veja também: