Quinta, 20 de abril de 2017 às 11:05

Capitão: Sargento Francisco fala da Operação Tiradentes


Para comemorar o Dia de Tiradentes, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de todos os estados brasileiros realizam a partir desta quinta-feira (20) uma operação conjunta com abordagens, bloqueios e presença do policiamento nas cidades e rodovias estaduais. 

No Paraná, o lançamento oficial da Operação Tiradentes será na Praça Rui Barbosa, em Curitiba, às 14 horas. As ações começam neste horário, simultaneamente em todo o Estado, e seguem até 14 horas de sexta-feira (21) 

 
No Paraná as ações acontecerão  com o policiamento nos eixos comerciais e de maior circulação de pessoas e outros locais pré-definidos, conforme levantamento prévio. 

O objetivo da operação é coibir e prevenir diversos crimes contra o patrimônio e a pessoa. As equipes policiais farão bloqueios e blitz de trânsito nas principais vias urbanas e rodoviárias, abordagens a pessoas e veículos para capturar foragidos da justiça, apreender armas, drogas e contrabandos, além de cumprir mandados expedidos pela justiça. 

O comandante da Policia Militar de Capitão Leônidas Marques sargento Manoel Francisco Nunes fala do trabalho que será desenvolvido.

Fonte: Da Redação

Veja também: