Terça, 23 de maio de 2017 às 10:52

Secretária de Assistência Social e Cultura participa em Curitiba de encontro de gestores


A Secretária de Assistência Social e Cultura de Capitão Leônidas Marques, participou na sexta-feira, 19, do 1º Encontro de Gestores e Dirigentes Municipais de Cultura em Curitiba.
o evento contou com a presença do Governador do Estado Beto Richa, da Primeira Dama Fernanda Richa, representantes Estaduais e municipais de Cultura, entre outras autoridades.
O Objetivo foi reunir os gestores para apresentar os programas e investimentos na área cultural, assim como proporcionar uma troca de experiências entre os municípios e incentivar o planejamento anual de atividades das secretarias.
Para a Secretária Sandra Pavan o encontro apresenta o novo panorama da Cultura no Estado e as inúmeras possibilidades de parcerias entre Organizações da Sociedade Civil para efetivar Ações voltadas à Cultura.
Na ocasião do encontro em Curitiba, foi apresentado o novo aplicativo, disponível para celulares Cultura Paraná, o qual fará um mapeamento dos eventos e manifestações culturais presentes nas cidades do Paraná.
 

Fonte: Redação

Veja também: