Quarta, 24 de maio de 2017 às 14:00

Quarenta e nove pessoas de Capitão inscritas em Concurso do Consamu


No próximo domingo o  Consórcio Intermunicipal SAMU Oeste – CONSAMU,   através do Instituto Saber, aplicara a prova do  concurso público. A seleção visa provimento de vagas imediatas e criação de cadastro reserva. A remuneração chega ao valor de R$ 9.049,71.
O concurso   visa preencher vagas e criar cadastro nas cidades de Cascavel, Toledo, Corbélia, Nova Aurora, Jesuítas, Quedas do Iguaçu, Santa Tereza do Oeste, Três Barras do Paraná, Guaraniaçu, Capitão Leônidas Marques, Céu Azul, Guaíra, Palotina, Assis Chateaubriand, Santa Helena e Marechal Cândido Rondon.

As oportunidades são para as funções de Técnico em Enfermagem, Motorista Socorrista, Médico 12 e 24 horas, Enfermeiro, Agente Administrativo, Assessor Jurídico, Contador, Rádio Operador e Técnico Auxiliar de Regulação Médica. O quadro completo com distribuição de vagas e titulação mínima exigida pode ser conferido no regulamento.
 
Para o município de Capitão Leônidas Marques há vaga para os cargos de técnico em enfermagem e motorista condutor de ambulância.
 

Aprova objetiva será  aplicada no domingo dia 28 de maio. Em Capitão o local do concurso será na Escola Municipal Professora Tereza Machado, na Rua Xambrê. Os portões serão abertos as 8horas e fechado as 8h30.  
 
Os candidatos também serão classificados através de prova prática, títulos e aptidão física. O resultado final será liberado no dia 23 de junho de 2017.
O concurso público terá validade por 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do CONSAMU.
Clique aqui e confira o edital.
 

Fonte: Consamu

Veja também: