Segunda, 26 de junho de 2017 às 13:54

Nova Diretoria toma posse no Rotary Club de Capitão


João Paulo Demenech é o novo presidente do Rotary Club de Capitão Leônidas Marques. Ele assumiu o cargo que ate então era exercido por Alencar Trevisan.
A posse da nova diretoria foi no domingo (25) na Associação Anjos durante festiva com presença dos familiares, alguns Rotarianos de Realeza e Capanema além de convidados de Capitão.
O Rotary que foi fundado em 2015 tinha desde então Alencar no comando da entidade e João era seu vice que agora assume pelo período de um ano o Clube.
Nesses primeiros dois anos o Rotary realizou algumas ações na comunidade como; Natal Solidário em parceria com Rádio Interativa, Banco Ortopédico com empréstimos de cadeiras e muletas a população e do projeto de Coleta de óleo de cozinha.
Nova Diretoria:
Presidente: Joao Paulo Demenech
Vice-Presidente: Alencar Trevisan
Secretário: Andrey dos Anjos
Tesoureiro: Clover da Silva de Souza (Popoca)
Diretor de Protocolo: Valdenir Galli (Magrão)
Presidente de Administração do Clube: Paulo Cesar Neves
Presidente da Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo: Carlos Marcante
Presidente da Comissão da Fundação Rotaria: Jorge Luiz Staudt
Presidente da Comissão de Imagem Publica: Edinei Lovatto
Presidente da Comissão de Projetos Humanitários: Elenite Trevisan
Conselho Fiscal:
Carlos Henrique Kerschener, Volmir Zoleti, e Jose Ferreira.
Alencar Trevisan afirma que foi com muita alegria que dirigiu o Rotary e ter   contribuído em varias ações na comunidade e deseja sucesso a nova diretoria.
Joao Demenech que assumiu o cargo salientou do bom trabalho da diretoria que deixa a entidade e afirma que espera que nova diretoria continue fazendo um excelente trabalho em prol da comunidade.
Vilson Sturn governador assistente do Distrito 4.640 afirmou que mesmo sendo novo o Rotary de Capitão tem feito bastante serviço para auxiliar a comunidade e desejou sucesso a nova diretoria.
 

Fonte: Da Redação

Veja também: